top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Produtos não perecíveis

 

O prazo de entrega dos Correios passa a contar a partir da data de postagem, e varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). O prazo, assim como a entrega, é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios, mas faremos o possível para ajudar a investigar caso aconteça algum atraso ou problema com a sua encomenda.

 

A Papiro em flor não se responsabiliza por cadastro com endereço incompleto ou incorreto, pelo não recebimento da encomenda ou destinatário que esteja ausente. Lembrando que os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso o seu pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete e envio do comprador.

Importante:

A entrega de buquês de casamento para a cidade do Rio de Janeiro será feita por outro serviço de entrega especializado, ou pessoalmente. Nas demais cidades será feito pelos Correios, de acordo com as regras estabelecidas pelos mesmos. A embalagens são reforçadas para proteger e não amassar os produtos.

Produtos Parecíveis

 

Todos os nossos produtos perecíveis (os que contém flores e doces) serão entregues somente Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Vargem Pequena, Guaratiba e São Conrado, não sendo possível comprar estes produtos, via correios em outras cidades. Os produtos não perecíveis como vasos e objetos decorativos, podem ser enviados pelo correio caso a compra seja feita em outra cidade.

Nossas entregas são realizadas de Segunda á Sexta das 14h ás 18h, e Sábados das 9h ás 12 h. Compras realizadas após as 12 h de sábado, domingos e feriados, só serão entregues no próximo dia útil, ou data agendada (está dentro dos nosso horários e dias citados acima).

O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento, podendo ser entregue até as 19 h. Caso deseje agendar a sua compra, deixe uma observação no pedido para qual data você deseja que seja entregue.

Caso algum produto não esteja disponível ou fresco (no caso de doces) para entrega no mesmo dia, entraremos em contato para fazer a troca ou cancelamento.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todos os produtos perecíveis (que contém flores e doces) são produzidos a partir da confirmação da compra. Caso você receba um produto nosso e por qualquer motivo não fique satisfeito, podemos efetuar  a troca desde que seja comunicada em até 1 dia do recebimento ou reembolso caso deseje estornar a sua compra.

Para produtos não perecíveis a devolução do produto só ocorrerá em caso de danos na remessa. O cliente poderá acompanhar a produção do produto e solicitar alteração antes do envio. Após o envio não serão aceitos pedidos de alteração do produto. A alteração só poderá ocorrer por produtos do mesmo material, características e de mesmo valor.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Estamos disponíveis de Segunda a Sexta das 10h ás 18h e Sábados das 8h ás 13h através do nosso whatsapp para tirar qualquer dúvida relacionada a compra ou aos nosso produtos. Todos os produtos são feitos por encomenda.

Para encomendar é bem simples, clique no botão 'faça sua encomenda' que existe na página do produto escolhido e que fica ao lado das fotos. Preencha o formulário que entraremos em contato para fechamento do pedido.A confirmação do pedido é feita a partir da aprovação do pagamento, envio por e-mail do comprovante de depósito bancário com o número do pedido no assunto

Para tratar de assuntos relacionados a eventos, nosso e-mail exclusivo é papiroemflor@gmail.com.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

© 2020 por Papiro em flor. Orgulhosamente criado com Wix.com

SEGURANÇA

Ambiente 100% Seguro. Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

bottom of page