top of page

Como ter um casamento temático sem perder o charme!



Aquele tempo das formalidades protocolares que o casamento exigia já não existem mais. E cada dia que passa, os noivos ficam ainda mais criativos nas suas cerimônias, desde a música da entrada até a participação de personagens de filme na entrada das alianças.





A decoração também já saiu daquele padrão floral que todos estão acostumados a ver. Com a pandemia, muitos casamentos tiveram que ser redimensionados, e com isso a decoração também teve que ser adaptada, e foi aí que começaram a surgir as alternativas às flores. Esse movimento já vinha acontecendo lentamente, mas agora tomou forma e muitos casais já usam itens de família na decoração, o que dá um tom de personalização a festa.





Mas como fazer um casamento de super heróis por exemplo sem ser caricato ou infantil? A dica é equilibrar a formalidade que o evento tem com a personalidade ou o tema escolhido pelo casal. Usar itens como quadros, livros ou bonecos dos personagens, inserindo-os no contexto da decoração do casamento, como elementos complementares e não personagens principais como acontecem nas festas infantis. Esse equilíbrio é fundamental para que o casamento não perca a essência de sua formalidade.




O resultado é uma festa única, com seus convidados identificando o casal em cada canto da festa. O interessante é a quantidade de vezes que se ouve “Nossa isso é a cara do fulano... isso aqui é bem o jeito da fulana...”. Podem acreditar que é uma lembrança que vai ficar na memória de todos.




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page