top of page

Inspiração Boho para um casamento super intimista!

A paleta neutra, uma certa extravagância desconstruída na decoração, e muitas ideias para um casamento ao ar livre, esse é o estilo Bohêmio, leve e livre. Não faltam detalhes incríveis a partir do momento em que esse casal chega à cerimônia dos sonhos para dizer seus votos.

Escolha uma ou todas essas ideias para sua própria celebração e será uma experiência de casamento que seus convidados falarão por muito tempo!


Bolo e doces

Uma mesa única, com muitos elementos secos, desidratados, palha e uma parede geométrica tudo a ver com o estilo Boho. Para completar um aéreo super desconstruído para criar um ambiente bem despojado.


A cerimonia

Uma cerimônia ao ar livre, super integrada a natureza, tendo como cenário principal a linda árvore decorada com flores e muito capim dos pampas criando uma linda moldura.


Os queridinhos... trajes dos noivos...

A noiva usa um vestido com renda em tule. Seu cabelo é usado em um estilo romântico meio a meio com ondas soltas e uma maquiagem super natural para completar o visual.

O noivo usa uma camisa de linho branca com as mangas arregaçadas e gola desabotoada, calça bege, e suspensórios que dão um charme.


O Buquê

Um lindo ramalhete com um mix de flores secas e desidratadas, bem desconstruído, em tons terrosos, valorizando essa conexão com a natureza.


Mesa dos noivos

Aquela mesa de jantar, bem intima, bem pessoal, para um casal super ligado a natureza. Um romantismo, descontraído e despojado.

Um casamento bem "good vibes", cheio de detalhes para você se inpirar nesse estilo que a gente ama!


fotografia: @jsamfotografia

make e hair: @anamouramakehair

decoração: @escritoriodafesta

vestuario: @ateliercarvalho.oficial

projeto floral: @papiroemflor

bolo e macarons: @carolmoreiraconfeitaria

filmagem: @rpvideomaker

acessorios da noiva: @ruthreisdesigner

papelaria: @papelserelepe

lettering: @gizpapeltesouraetc

bem casados: @deiasideias

brownies, paes de mel e donuts: @dolcedimanu

docinhos: @querobrigz

peça da decoração: @unnadecora

espaço: @sitiochacaradosape

cobertura do evento: @jescmiranda










16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page