top of page

"Home Wedding" ou Casamento em casa, é possível?

Como realizar um casamento em casa? É mais barato ou mais caro? Essas são algumas das principais dúvidas dos noivos na hora de decidir onde realizar um casamen

to mais íntimo, e aqui vão algumas dicas importantes no momento da escolha!


Dica 1

É importantíssimo levar em consideração as instalações da casa onde será realizado o evento, e fazer os ajustes necessários para que tudo corra bem, sem nenhum imprevisto. Espaço, fornecimento de energia elétrica, água, acessos a casa para fornecedores, enfim são muitos os detalhes que devem ser observados.


Dica 2

Contrate profissionais habilitados para realizar esse tipo de evento. Todo o cuidado é pouco quando o que está em jogo é o seu patrimônio.


Dica 3

Comunique o condomínio e procure cumprir as regras para o bom convívio com seus vizinhos. Você não precisa convidá-los, mas respeitar o espaço do outro é muito importante!


Dica 4

O casamento em casa é um evento mais intimista e familiar, portanto não é um evento para 500 pessoas. Imagina a sua casa, seu patrimônio exposto?


Dica 5

O custo do evento vai depender muito do seu projeto, do tamanho do seu sonho. Você pode aproveitar os móveis, e itens da sua casa, ou armazenar tudo e alugar mobiliário. Pode também fazer um serviço de buffet mais simples, ou mais complexo. Planeje bem, o seu evento e vai dar tudo certo!


Editorial Home Wedding

Vestido: Atelier Marcela Abdala

Maquiagem: Caio Armstrong

Foto e video: Casal Moustache


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page