top of page

Tendências que vieram para ficar!

A pandemia Covid 19 trouxe mudanças importantes em todos os segmentos e mercados tanto para produtos e serviços, e o mercado de casamento não poderia ficar de fora. Tendo sido um dos mais afetados, muitas adaptações e novas propostas apareceram como tendências e devem continuar seguindo em alta.




De acordo com a estilista Marcela Abdalla, quatro tendencias vieram para ficar:


Menos é mais - em tempos de escassez, ostentação ficou para tras. Por isso, a tendência de poucos e bons convidados, o essencial na decoração e no buffet e um vestido que possa ser reutilizado após a cerimonia.



Sustentabilidade - a consciência ecológica e sustentável e uma questão para todos. Por isso, o crescente cuidado com a escolha dos materiais usados no casamento, a redução de resíduos e outras caracteristicas que vieram para ficar.



Modelos para casar minimalistas - os modelos acompanham os casamentos intimistas e se tornaram mais minimalistas, com menos volume e aplicações.



Elopment Wedding - o modelo "fugir para casar' se tornou uma opção para os noivos que nao quiseram adiar o sonho do casamento.


Uma nova visão de mundo veio para ficar, com muita ressignificação, principalmente das relações humanas.


Curtiu as dicas? Compartilha esse post!




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page